VISITE A LOJA NO ELO7
Mostrando postagens com marcador BATIZADOS-1ª EUCARISTIA-CRISMA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BATIZADOS-1ª EUCARISTIA-CRISMA. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
BATISMO - 1ª Eucaristia
Estas lembrancinhas foram desenvolvidas pro batizado do Leandro e a mamãe dele escolheu tudo em azul e branco com pérolas azuis em algumas caixinhas e brancas em outras, não podemos deixar de comentar que ficou um um mimo de lembrança.
Marcadores:
BATIZADOS-1ª EUCARISTIA-CRISMA,
L
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
LEMBRANÇA DE BATISMO,NASCIMENTO - MARCADOR DE TEXTO
Marcador de texto , com oração do Santo Anjo e mini terço acompanhando , pode ser colocado a foto do bebê em marca d'água.
Marcadores:
BATIZADOS-1ª EUCARISTIA-CRISMA
terça-feira, 17 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
LEMBRANCINHA BATIZADO CAIXINHA DE MADEIRA E LATINHAS
Estas foram as lembrancinhas do batismo da Nicoli , fizemos as latinhas para os convidados , caixinhas de madeira para os padrinhos.
Marcadores:
BATIZADOS-1ª EUCARISTIA-CRISMA
segunda-feira, 1 de março de 2010
LEMBRANCINHA DE BATIZADO CONVITE
esses foram os convites da Nicoli mas também podemos usá-los como lembrancinhas se trocarmos os dados da festa pela oração do Santo Anjo.
TODOS ENVELOPADOS EM ENVELOPE CARTÃO COM MOTIVO DE ANJO E TAG PARA NOME DO CONVIDADO MAIS FITA EM CETIM
O ENVELOPE COM APLIQUE DE ANJINHO
TODOS ENVELOPADOS EM ENVELOPE CARTÃO COM MOTIVO DE ANJO E TAG PARA NOME DO CONVIDADO MAIS FITA EM CETIM
Marcadores:
BATIZADOS-1ª EUCARISTIA-CRISMA
Assinar:
Postagens (Atom)






































